Sobre Nós

Nossa História

O estudante de Engª da Computação, Everton Gava,  estagiário do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, percebeu a enorme defasagem entre as tecnologias desenvolvidas nos centros de pesquisas e as tecnologias empregadas pelo mercado. Então em outubro de 2008, decidiu abrir uma empresa com a finalidade de diminuir esta defasagem. A Mabalus foi concebida para desenvolver softwares comerciais utilizando alta tecnologia dos centros de pesquisas.

Em 2009, a Mabalus foi contratada para prestar consultoria para empresas das área de logística, varejo e tranding. Pelos excelentes resultados obtido a Mabalus passou a desenvolver softwares por encomendas.

No ano de 2010, a Mabalus foi contrata por uma universidade para o desenvolvimento do sistema de gestão da divisão do ensino a distância. O sucesso da implantação do sistema, a diretoria extendeu sua utilização também a gestão do ensino prensencial, site, área do aluno e área do professor.

2011, a Mabalus percebeu que o motor do sistema de gestão acadêmica poderia vir a ser um CRM com CMS, e então criou o sistemas Sysmab. Em março de 2011, a Mabalus concorreu a licitação para o desenvolvimento do site da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, situada no estados de São Paulo, qual foi a vencedora. A equipe da Mabalus propôs a prefeitura que ao invés de apenas ser feito um site, fosse implado o sistema Sysmab sem nenhum custo adicional. Após validação jurídica, o sistema foi implatado com sucesso. O sistema permitiu que o site pudesse ser administrado por todas as secretárias e coordenadorias. Reduziu o tempo de disponibilização das informaççoes e aumentou a transparência.

Em 2012, a Mabalus deixou de atuar na área de software por encomenda, para se dedicar ao aperfeiçoamento do Sysmab. No final de 2012 o Sysmab havia substituído alguns sites ou CMS tradicionais demonstrando ser muito mais efetivo por ter um módulo de CRM agregado.

2014 a Mabalus participou de um projeto de eventos de Seminários na Web, devido ao número elevado de diferentes dispositivos utilizados, o Sysmab apresentou versatilidade e um excelente desempenho em todas as plataformas.  O sucesso do projeto levou a Mabalus a expandir a sua área de atuação para o desenvolvimento de aplicativos móveis.

Missão

A Mabalus tem como missão desenvolver softwares de apoio a tomada de decisão, utilizando de toda alta tecnologia, técnicas e  recursos disponíveis na atualidade; afim de garantir a competividade de nossos clientes ofertando informações e  dados com  extrema qualidade  para agilizar sua tomada de decisão.

Valores

O emprego da tecnologia deve ser sempre utilizado para trazer melhor qualidade e harmonia ao mercado, a sociedade e o meio que em vivemos.

Lema

Desenvolvendo soluções, criando o futuro.

Mabalus Systems